Jovens unidos, com um só proposito!

Adorar e servir, aquele que é digno de toda honra e toda glória.

Realizar um sonho; formar um coral afro-brasileiro
com um proposito evangelístico através da música.
Fazer se cumprir a ordem deixada por Ele!(marcos 16;15)

"Coral Kharis uma família unida arrecadando vidas,
cumprindo a nossa missão em perfeita adoração,
pisando em serpentes e escorpiões.
Assim venceremos todo o mau de todas as nações,
de geração em geração.
Obedencendo aquele que nos guia e nos
dá a total liberdade e a vida eterna"

Jesus! Aquele que esta conosco.

5 comentários:

  1. Que vocês possam crecer mais e mais em Cristo Jesus. Que as pessoas possam ver a luz do pai brilhando no rosto de vocês. Que vocês possam ministrar ao coração das pessoas que nessecitam do amor de Deus, que elas possam sentir o poder de Deus. Que vocês possam resgatar almas para louvar ao senhor.É oque eu desesjo do findo do coração... Thalyta Santana

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!Obrigado pela honra de ser uma das primeiras a ver o blog de vcs. Vão nesa força!!! Tem mts jovens precisando ser alcançados. Sejam benção! God bless you!

    ResponderExcluir
  3. Ai Galera se Prepara ai que o Coral Kharis ta chegandoooooo , e vai quebrar tudo!
    Rs' , amo muito Vcs , vcs fazem parte da minha História! Conte sempre Comigooooo

    By: Bellìínhaa Miranda!

    ResponderExcluir
  4. Simplismente Maravilhoso, um trabalho de uma criatividade e sensibilidade perfeita,que Deus continue nos dando estratégias para alcançarmos vidas de todas as formas, eu amo ser o líder de vcs pessoinhas tão essenciais na minha vida como vcs,,,sei que tudo são apenas gotas do que ainda está por vir,,,diluvio de bençãos é o que Deus tem pra nós!!!

    Amo todos vcs!!! ah e galera participa aí!!!vlw!!!

    Cantarei louvores ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem. Salmos cap.13 ver.6

    Fagner Soulza.Cogic na cabeça!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  5. fala ae galera abençoada
    blzinha???
    to passando pra dizer q vcs sao tudo
    tipo n estou ae com vcs mas quando vcs cantam, louvam eu onde estou sinto
    quando n vou ou n apareço quando me fazer convite
    Deus me cobra no dia seguinte
    perguntando pq n fui
    mas e isso ae
    quero muito q vcs continuem crescendo e
    sinto saudades de vcs galera
    meus lideres fael e fagner
    e a galera da zoaçao vlw abraços para eles e
    bjaos para elas fui

    ResponderExcluir

Seguidores